Posso dizer que demorei muito, mas muito mesmo, para aceitar a voltar a escrever. Desde menina fui adepta aos diários, daqueles com formato de morango, perfumados ou depois de uma idade até com cadeado, mudando depois para as “agendas’’ cada vez maiores. Algumas pessoas me diziam que minha letra era feia, mas que eu convencia bem. Depois me disseram que meus emails eram de derrubar (ainda tenho dúvidas se isso é bom ou ruim).
Pensando nisto tudo, inventei esse espaço: meu diárioweb (rs). Não posso prometer que vou alimentar diariamente, semanalmente, nem mensalmente. Mas posso prometer que vez ou outra estarei por aqui, por motivos diferentes, sejam eles quais forem. Já que decidi, vou fazer direito. Vou tentar. Não sei se uma pessoa, muitas pessoas ou pessoa alguma vai passar por aqui, mas EU estou aqui atendendo a pedidos...
Final de semana passado, assisti um filme recomendado por um grande amigo que simplesmente mudou o rumo dos últimos acontecimentos da minha vida. E estar aqui faz parte de uma dessas mudanças. E o que justifica esse espaço é uma das coisas que o personagem principal ensinou: “A vida só vale a pena se for COMPARTILHADA’’.
Espero que agrade.
Espero que seja bacana para mim escrever aqui.
Espero a sua crítica, seja lá como vier, crítica é sempre uma coisa boa!


Nenhum comentário:
Postar um comentário