domingo, 19 de julho de 2009

Lavar

Lavar a alma nem sempre é tarefa fácil 24 horas após ter completo meus 28 anos, comecei a rever como num feriado de ano novo fatos e metas para o novo ano.

 

O último foi um pouco do normal, coisas e pessoas, trabalho as vezes legal as vezes muito chato.

Mas foi muito diferente dos anos anteriores também.

 

Me deparei com lugares incríveis e pessoas ainda mais, com sensações estranhas e pessoas ainda mais.

 

Meu cabelo, não tem jeito cresceu que é uma beleza e aquela cara de menina moderna de cabelos curtos já era, mas resolvi deixar minhas madeixas longas de novo atendendo á pedidos.

 

Meu corpo já não responde como aos 18 anos, mas a genética e a academia aqui do lado me ajudam a esse assunto não ser uma grande preocupação mesmo beirando os trintão.

 

Meus amigos, descubro que cada dia tenho menos e mais, perdendo menos tempo com colegas e me dedicando mais aos poucos e bons.

 

Minha casa, fui no último ano ajustando, sonhos, vontades e aconchego para diminuir a insônia que essa sim, no último ano foi uma grande companheira e novidade.

 

Meu coração, esse se mostrou com saúde de leão como se diz por ai, porque foi da paixão arrebatadora a decepção humana em pouco tempo e sobreviveu, acreditando ainda nas pessoas , não desistiu da verdade do carinho, do respeito, conheci, desconheci, reencontrei vivi e entro nos 2.8 com um pouco de desgosto de sufoco mas ainda com sonhos.

 

Água, foi minha companheira, consegui minhas férias e foi pra lá que eu fui, me abraçar no mar, na água para lavar a cabeça e a alma e essa meta prometo continuar , muita água pra tirar tudo do lugar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário